A nova sede do CRAS será construída no bairro Monte Azul para atender às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, por meio do Programa de Atenção Integral à Família (Paif); ações voltadas a pessoas com deficiência e aos idosos; além de atividades estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). A nova unidade ainda vai dar apoio a equipe do centro e fazer o acompanhamento dos beneficiários do Bolsa Família que também será fortalecido.
O Centro de Educação Infantil irá contribuir muito com a qualidade de atendimento às crianças que estão iniciando as atividades educacionais, trazendo mais conforto, qualidade e modernos equipamentos para contribuir com o avanço do ensino em Tamboril. A obra também será construída na sede do município. Os investimentos dos dois benefícios são da ordem de R$ 2,3 milhões de reais.
O prefeito Marcelo Mota agradeceu o apoio do Governo do Estado e em especial ao deputado Jeová Mota. Segundo Marcelo, o parlamentar além de ir atrás dos recursos, ele acompanha todos os trâmites dos investimentos que chegam ao município, contribuindo significativamente para que as verbas sejam aplicadas e o benefício realmente chegue até a população.
O deputado Jeová Mota diz que o município de Tamboril vai entrar em uma nova era de desenvolvimento, com o apoio do governador Camilo Santana e o empenho do jovem prefeito Marcelo Mota. “A minha missão como parlamentar é buscar obras, ações e investimentos que favoreçam a coletividade, seja em Tamboril ou em outros municípios cearenses”, enfatiza o parlamentar.










