Cid Gomes participa de Convenção do PDT nesta segunda-feira em Tamboril

1 Min. de Leitura

O senador Cid Gomes (PDT) confirmou presença na Convenção do partido no município de Tamboril que será realizada nesta segunda-feira (20/01), às 17h, na Câmara Municipal. O deputado estadual, Jeová Mota que preside a sigla no município e o deputado federal, Leônidas Cristino também estarão presentes.

Em Tamboril, o PDT vai lançar como pré-candidato a prefeito, o advogado Marcelo Mota, sobrinho do deputado estadual Jeová Mota que lidera a oposição no município.

O senador Cid Gomes que comparecerá ao ato, desde que se licenciou do Senado para tratar de assuntos particulares, tem se dedicado integralmente a montar o quebra cabeça eleitoral do Estado. Ele assume a articulação política do partido na capital e interior avalizando os nomes da legenda e formulando alianças com os partidos da base aliada.

O evento também marcará a filiação de nomes que pretendem disputar uma cadeira proporcional nas eleições deste ano.

A imagem pode conter: texto que diz "SEGUNDA 20 JANEIRO 17:00Hs CONVENÇÃO MUNICIPAL PDT Tamboril PRESENÇAS CONFIRMADAS Senador Cid Gomes Dep. Federal Leônidas Cristino Dep. Estadual Jeová Mota Câmara Municipal de Tamboril 9 Rua Gesuíta Adeodato, S/N"

Compartilhar Notícia