Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Palmeiras encara o CSA para recuperar pontos perdidos em vacilo no primeiro turno
Esporte

Palmeiras encara o CSA para recuperar pontos perdidos em vacilo no primeiro turno

Ultima atualização: 26/09/2019 9:08 AM
Redação
Compartilhar
4 Min. de Leitura
O jogador Thiago Santos, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.
Compartilhar

Depois de quatro vitórias consecutivas e de conquistar um bom momento no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (26/09) contra o CSA, no Pacaembu, às 19h15, com a lembrança do tropeço diante do time alagoano no primeiro turno da competição. O empate por 1 a 1  em Maceió, na segunda rodada, deixa a equipe em alerta e motivada para recuperar os pontos perdidos no único vacilo na competição antes da parada para a Copa América.

A equipe alviverde fez nove partidas até a paralisação do calendário para a disputa da Copa América, com oito vitórias e um empate. O solitário tropeço veio diante do CSA, em jogo marcado pela presença de uma formação bastante modificada, praticamente um time C. Atletas pouco utilizados no ano como o goleiro Jailson, o zagueiro Antônio Carlos e meia Hyoran foram titulares no estádio Rei Pelé.

O Palmeiras saiu na frente com gol de Raphael Veiga e deixou escapar a vantagem no segundo tempo. Matheus Sávio empatou. O resultado na época não foi considerado positivo, até porque foi um dos raros jogos no começo do Brasileiro em que o CSA conseguiu somar pontos. O caçula na elite perdeu seis dos dez primeiros compromissos e só no último domingo conseguiu sair da zona de rebaixamento.

O time do técnico Mano Menezes sabe que agora não terá no Pacaembu um adversário tão fragilizado. Pelo contrário. “O time deles está em ascensão, somou sete dos últimos nove pontos e será uma partida bem complicada. Precisamos entrar com muito respeito e foco, tentar impor o nosso ritmo desde os primeiros minutos e lutar até o final para vencer mais um jogo”, afirmou o zagueiro paraguaio Gómez.

Sem poder atuar no Allianz Parque, fechado para o show de banda Bon Jovi, o Palmeiras conta com a volta do atacante Dudu. O jogador cumpriu suspensão contra o Fortaleza, no último domingo, e reassume a vaga que foi de Zé Rafael. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha é quem terá de ficar fora, pois receber o terceiro cartão amarelo. O volante Jean deve ser escalado na posição.

O Palmeiras, no entanto, sabe da responsabilidade de vencer dentro de casa para continuar na perseguição ao líder. flamengo. As quatro vitórias recentes dão confiança. “Estamos vivendo um bom momento. Passamos por uma fase complicada, mas nas últimas rodadas voltamos a vencer. Esses resultados nos dão mais confiança para a sequência do campeonato, mas isso não quer dizer que teremos um jogo fácil contra o CSA”, avaliou Gómez.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CSA

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Goméz; Hector Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Horário: 19h15

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Local: Pacaembu / AE

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesEsporte

Jogos de hoje na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo

26 de junho de 2026
Esporte

Alex Escobar deixa cobertura da Copa do Mundo 2026: ‘Não me sinto seguro para seguir’

26 de junho de 2026
Esporte

Globo tira Virginia Fonseca de cobertura da Copa do Mundo após críticas por quadro

26 de junho de 2026
Esporte

‘Acreditamos que há uma chance de ganhar’, diz técnico do Japão sobre duelo com o Brasil em mata-mata

26 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?