Deputado Carlos Felipe diz que gestão de Crateús é um “desastre” e fala sobre sucessão municipal

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Carlos Felipe (PC do B) classificou a atual gestão do prefeito Marcelo Machado de Crateús como um “desastre”. O parlamentar concedeu entrevista ao Jornal da rádio “Nova Educadora” nesta quinta-feira (18/04).

Carlos Felipe ao ser questionado sobre como definiria a atual gestão, ele a definiu como um “desastre”. O parlamentar disse que os serviços públicos pioraram e o município está paralisado. Para ele, existe uma necessidade urgente de unir a sociedade crateuense em torno de um projeto que toque o desenvolvimento do município. O deputado ressalta que mais importante que os nomes no momento é definir o perfil das pessoas que possam tocar esse projeto desenvolvimentista. “Precisamos de gente  que tenha em mente assumir a prefeitura de Crateús como uma missão e não por mera vaidade, alguém que tenha competência e capacidade de buscar recursos tanto na esfera estadual quanto federal,” pontuou Felipe.

Com o desenvolvimento da entrevista, Carlos Felipe, cita alguns nomes com capacidade e competência para tocar esse projeto, o nome do ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Manuel Veras, da sua esposa Luciene Rolim, dos empresários José Wagno, Deusimar Romeu, e Lorival Rodrigues, Superintendente da Nova Educadora. Segundo ele, são muitas as pessoas no município com esse perfil.

O deputado não citou o nome do advogado, Rogério Bonfim, que recentemente lançou sua pré-candidatura a prefeito de Crateús.

Calos Felipe ao longo da entrevista deixou nas entrelinhas a chapa dos seus sonhos, Manuel Veras e Luciene Rolim. Além de desenhar o cenário eleitoral municipal, excluiu a possibilidade de disputar um novo mandato de prefeito ou deputado estadual, porém, não descartou a possibilidade de disputar um mandato de deputado federal.

(Reginaldo Silva, Ceará Notícias)

 

Compartilhar Notícia