Rogério Bonfim é pré-candidato a prefeito de Crateús

2 Min. de Leitura

O advogado e empresário Rogério Bonfim, 51 anos, nascido na localidade de Feijão, às margens do rio Poty, nas proximidades da barra do rio Curral Velho é pré-candidato a prefeito de Crateús.

Depois das reiteradas afirmações do deputado estadual Carlos Felipe (PC do B) de que não será candidato a prefeito, começam a aparecer novos nomes no cenário político local.

Filho de agricultores, Rogério Bonfim partiu para São Paulo com o objetivo de forma-se em Direito, sonho que realizaria poucos anos depois. Rogério venceu pela força do trabalho e orgulha-se em ter custeado os próprios estudos.

O advogado e empresário agora cultiva outro sonho, o de ser prefeito de  Crateús. Rogério diz que está estudando um partido para se filiar, vai procurar dialogar com lideranças políticas que tenham afinidade de pensamento e estejam voltadas para o propósito de praticar a generosidade coletiva pelo município de Crateús.

O Ceará Notícias questionou o advogado se essa pré-candidatura não seria um impulso momentâneo, motivados pelos  últimos acontecimentos que movimentam o cenário político local. Rogério Bonfim esclarece que não, argumenta que conseguiu maturidade intelectual e independência financeira, portanto, estaria realizado no campo pessoal e profissional e agora teria total condição de se dedicar a um projeto que possa contribuir com o desenvolvimento de sua terra natal.

Ao ser indagado sobre  sua experiência no exercício de cargos públicos, Rogério Bonfim confessa que nunca exerceu nenhum cargo na vida pública, porém, sempre cultiva o zelo pelo aprendizado e não tem medo de desafios.

Além de Rogério Bonfim, outros nomes ainda devem ser lançados, na esteira da desistência do deputado estadual Carlos Felipe para enfrentar o prefeito Marcelo Machado.

 

 

 

 

Compartilhar Notícia