Walter Casagrande realiza palestra em Nova Russas nesta sexta

1 Min. de Leitura

O município de Nova Russas recebe a visita do Palestrante Walter Casagrande nesta sexta feira,28, no Grêmio Recreativo  Novarussense, apartir das 9h 30min.

A campanha Ceará sem Drogas, da Assembleia Legislativa, retoma suas atividades nesta semana. Hoje, 27, em Fortaleza, o  evento aconteceu no Cuca da Barra do Ceará, às 16h30, com a participação do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e do prefeito Roberto Cláudio (Pros).

Nas duas ocasiões,  Walter Casagrande, craque do Corinthians, da seleção brasileira e atual comentarista de esportes televisivo da Rede Globo, falará para a juventude dos sertões de Crateús da sua experiência de superação da dependência  química. Ele irá conversar com a população de Nova Russas e cidades visinha sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação. A vivência está narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.

Na oportunidade estarão presentes, deputados, prefeitos, vereadores e secretários municipais de toda região. Confirma o prefeito Gonçalo Diogo, anfitrião do evento.

A campanha já promoveu atividades em Fortaleza, Crato, Limoeiro do Norte, Sobral e Viçosa do Ceará.

LOCAL

Em Nova Russas – 28/08, às 9h30
Local: Grêmio Recreativo Novarussense (Avenida General Sampaio, 1050)

Compartilhar Notícia