Pacatuba: Secretário de Segurança, Major Ângelo é atingido a bala em tentativa de assalto à sua residencia

2 Min. de Leitura

O secretário de Segurança de Pacatuba, Major Ângelo, foi atingido a bala, após uma tentativa de assalto à sua residência e ao reagir a ação dos marginais ele acabou sendo ferido. O projétil atingiu a região do fígado e alojou-se nas proximidades do coração. Ele passa bem no momento, mas seus estado de saúde ainda necessita de cuidados.especiais. Em Nota, o prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, lamentou o episódio e disse que espera voltar ao convívio com o major muito em breve.

NOTA

O Excelentíssimo Senhor Prefeito de Pacatuba, Carlomano Gomes Marques, vem por meio desta nota, manifestar a sua mais completa, irrestrita e plena solidariedade ao Major Ângelo, Secretário de Segurança Pública, Cidadania e Desenvolvimento Social, do Município de Pacatuba, além seu amigo pessoal há mais de trinta anos, e que foi vítima de um covarde atentado à bala, por reagir a assaltantes que tentavam adentrar sua residência, no momento em que o mesmo saía de casa.
O Prefeito Carlomano informou que, acabou de conversar com a esposa do Major e ela lhe disse que o ferimento foi grave, atingindo o fígado e o projétil, alojou-se nas proximidades do coração, tornando difícil a sua imediata remoção, porém, pela graça de Deus e a presteza do atendimento médico, o Major Ângelo passa bem e seu estado é considerado estável.
Ficamos todos em orações e pedidos ao bom Deus, para que este homem de bem, pai de família, honesto e trabalhador, recupere-se plenamente e volte ao convívio de todos nós, podendo dar continuidade ao seu nobre trabalho de lutar contra a criminalidade.

Compartilhar Notícia