Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Com novidades entre os relacionados, Ferroviário viaja para encarar o Interporto
Esporte

Com novidades entre os relacionados, Ferroviário viaja para encarar o Interporto

Ultima atualização: 05/05/2018 12:25 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O Ferroviário joga muito do seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo (6), a partir das 16 horas, contra o Interporto, fora de casa. Por isso, o técnico Maurílio Silva incluiu novidades em sua lista de relacionados para a partiida. O goleiro Gleibson e o atacante Dudu aparecem pela primeira entre os que viajaram para a cidade de Porto Nacional-TO.

Para este jogo, que retorna à equipe é o lateral-esquerdo Sávio, recuperado de lesão do tornozelo. O atacante Dudu está em sua primeira relação e pode fazer sua estreia. O goleiro Gleibson é outra novidade entre os relacionados.

Quem estará fora é o lateral-direito Lucas Mendes, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso diante do 4 de Julho, em confronto realizado em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. O zagueiro Túlio é desfalque e, gripado, sequer viajou. Emerson Santos é outro que não foi a Tocantins por causa de um incômodo na coxa.

O Ferroviário encara o Interporto-TO, neste domingo (6), a partir das 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no interior tocantinense. A partida é válida pela 3ª rodada da fase classificatória do Grupo A4 da Série D./ ge

(Foto: Divulgação/Ferroviário)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

‘Não posso pedir mais nada’: Messi chega aos 39 satisfeito, mas ainda com ambição

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Ancelotti fala sobre clamor por Endrick e exalta Neymar: ‘Tem conhecimento do jogo’

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Escócia x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo na Copa do Mundo

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Jogos de hoje da Copa: veja agenda completa desta terça-feira e onde assistir às partidas

23 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?