Paula já encontrou Breno depois de ser eliminada do “BBB18”, nesta terça-feira (17). Os dois ficaram juntos dentro da casa, e a mineira falou do futuro do relacionamento em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você”, nesta quarta (18).
“Foi bem real o que vivemos. A gente está bem junto mesmo”, contou. Antes de entrar no reality show, a ex-sister namorou por três anos e meio e, depois do término, passou um tempo se dedicando à solteirice.
“Hoje não estou mais namorando para brincar”, afirmou, aos risos. Ela ainda se disse “animada” com a expectativa de um romance duradouro com o rapaz. “Estou curtindo muito”.
Eliminado na segunda (16), Breno também esteve no “Mais Você” na terça, e comentou o futuro com Paula: “Vamos trocar ideia, se for para ser, vai ser. Não cansei dela, cansei de coisas do jogo”.
O casal se envolveu na casa depois de muita resistência da mineira. Paula não queria magoar a amiga Ana Clara, que já havia ficado com Breno.
“Tive que me render, senão estaria me privando. Era a única chance de estar naquele programa e viver as coisas que queria viver”, avaliou.
Caruso
Paula ainda falou da relação com Caruso, que demonstrou interesse nela no início do jogo. “Não tive queda por ele. Em momento nenhum passou pela minha cabeça ficar com ele. Eu realmente tenho essa brincadeira de paquerar, adoro isso.”Gleici, Kaysar e a família Lima – formada por Ana Clara e Ayrton – restam na casa e vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O nome do vencedor do “BBB18” será anunciado nesta quinta-feira (18)./G1






