Acabou o Campeonato Cearense, mas o Ferroviário ainda tem Série D do Brasileirão e Copa do Brasil pela frente. Até agora, no processo de reformulação do Tubarão da Barra, o técnico Maurílio Silva e sua comissão já contrataram 11 reforços para a sequência da temporada. Todas as posições foram reforçadas.
Alguns dos reforços devem entrar em campo nesta quarta-feira no jogo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, como o lateral Lucas Mendes e o meia Esquerdinha. O Ferroviário ainda treina nesta terça-feira antes do duelo contra o Galo. Na primeira partida, o Ferrão perdeu por 4 a 0. Agora precisa tirar uma diferença de cinco gols para poder avançar.
Confira lista de reforços
Guedes – ATA
Lucas Mendes -LD
Edson Cariús – ATA
Diego – GOL
Leanderson – VOL
Esquerdinha – MEI
André Lima – ZAG
Gleidson – VOL
Luís Fernando – ZAG
Gleibson – GOL
Robson Simplício – VOL
(Foto: Divulgação/Ferroviário) /ge





