O ceará venceu o primeiro jogo da final do estadual cearense na noite desta quarta-feira (04/04), na arena Castelão. Arthur marcou duas vezes para o Ceará e Gustavo descontou no final do segundo tempo para o Fortaleza.
No jogo de volta para decidir o título, o Ceará torna-se campeão com um simples empate, já o Fortaleza que joga por dois resultados iguais precisa vencer a partida. As duas equipes voltam a se encontrar neste domingo (08/04) às 16h, novamente no Castelão.
(Foto: reprodução)





