Governador elogia trabalho da polícia e diz que vai se reunir com chefes das torcidas organizadas

1 Min. de Leitura

O Governador Camilo Santana (PT), elogiou o trabalho da polícia que conseguiu prender um dos acusados da Chacina do Benfica, que deixou sete mortos, na última quarta feira (09/03), em menos de 24h. Segundo ele, esse trabalho se deve ao uso da tecnologia que têm a disposição.

O governador ressaltou que hoje o Estado dispõe de uma ferramenta de monitoramento de placas de veículos que possibilitou de forma rápida chegar a um dos envolvidos na chacina. “As investigações irão continuar e vamos dar uma resposta a sociedade.” destaca Camilo.

O único suspeito da chacina preso até o momento é Douglas Matias da Silva, ele foi detido em uma festa infantil no Lagamar.  De acordo com as informações ele fazia parte da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Um dos mortos na chacina fazia parte da Torcida Uniformizada do Fortaleza  (TUF). O governador Camilo Santana informou que vai se reunir como o Ministério Público e com os representantes das torcidas dos clubes Ceará e Fortaleza, para tentar encontrar uma solução conjunta para o problema da violência envolvendo as torcidas organizadas.

Compartilhar Notícia