O Santos está muito perto de emprestar Romário ao Ceará, clube em que o lateral-esquerdo atuou até o fim do ano passado antes de chegar ao Peixe. O atleta não agradou o técnico Jair Ventura e não tem espaço na equipe. O anúncio da saída do jogador deve ser feito em breve.
.Romário tem contrato com o Santos até o fim de 2022. Ele deve ser cedido ao Ceará até o fim da temporada, com o Peixe pagando metade dos salários.
O lateral-esquerdo atuou nos dois primeiros jogos do Santos na temporada e depois não recebeu mais chances, sendo preterido por Caju, Jean Mota e Dodô, quarto reforço do Santos para a temporada. (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC) /ge





