O Fortaleza protocolou, na Federação Cearense de Futebol (FCF), através do vice-presidente Marcello Desidério, pedido para que a arbitragem do próximo Clássico-Rei, a ser disputado no domingo (4), seja de fora do Estado.
A diretoria tricolor reclamou bastante da atuação de César Magalhães na primeira com o Ceará neste ano, vencida pelo Alvinegro, por 2 a 0.
Com o pedido, o Leão do Pici arca com as despesas totais do trio de arbitragem que for selecionado. O clube terá uma taxa de R$ 10 mil pelo pedido, mais as taxas de arbitragem que já são cobradas no borderô do jogo, assim como traslado e hospedagem dos integrantes que virão.
O Fortaleza encara o Ceará, no próximo domingo (4), às 19 horas, na Arena Castelão, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Antes, na quinta-feira (1°), o Tricolor joga contra o Iguatu, às 21h15, também no Castelão, na abertura da mesma segunda fase do estadual./ ge





