Paulo Júnior está confiante para a estreia do Salgueiro na Copa do Nordeste

2 Min. de Leitura

Após empatar com o Juazeirense durante amistoso realizado na última quinta-feira, o Salgueiro se prepara para enfrentar o Ceará nesta terça-feira, na estreia da Copa Nordeste. A partida acontece às 21h45, no estádio Cornélio de Barros. O técnico do Carcará, Paulo Júnior está confiante.

– A gente espera fazer um jogo bom, para começar bem a Copa do Nordeste, vencendo um time de Série A porque isso dá muita moral para a continuidade do trabalho – afirmou o treinador. Mesmo com equipes de realidades muito diferentes, o recém-contratado técnico espera uma competição equilibrada.

– O pró [da competição] é que se você consegue um bom resultado, você dá moral ao trabalho, dá confiança ao seu grupo. Os atletas ficam mais confiantes, eles arriscam mais, conseguem executar melhor suas funções. Se você perde, aí fica aquela historia das pessoas começarem a pensar que está tudo errado e a gente tem que mudar muito. Mas, a gente espera fazer um jogo equilibrado, porque a gente sabe o potencial que nosso time tem, do nosso potencial de trabalho e, a gente acreditando nisso, eu tenho certeza que vamos fazer um Salgueiro vitorioso – declarou Paulo Júnior.

O técnico fez uma avaliação do time nos amistosos e espera fazer ajustes para que o desempenho seja melhor na competição.

– Nós sofremos apenas com as bolas paradas [no jogo contra o Juazeirense]. Umas duas bolas paradas. Corrigimos isso e no segundo tempo tivemos um volume maior, perdemos umas duas oportunidades – finalizou./ge

Compartilhar Notícia