Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Operação Omertá: vereador Mário Viktor passa por exame no IML após prisão em Sobral
CearáDestaques

Operação Omertá: vereador Mário Viktor passa por exame no IML após prisão em Sobral

Ultima atualização: 11/08/2026 11:56 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O vereador Mário Viktor, preso nesta terça-feira (11/8) durante a Operação Omertá, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Sobral, para a realização do exame de corpo de delito.

Após o procedimento, o parlamentar retornou à sede da Polícia Federal, onde seguem os trâmites relacionados ao cumprimento da decisão judicial que determinou sua prisão preventiva.

Segundo as informações disponíveis, Mário Viktor deverá ser posteriormente encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto estiver vigente a medida cautelar.

O parlamentar é um dos três vereadores de Sobral atingidos pela operação. Junim do Povo e Carlos do Calisto também tiveram prisões preventivas decretadas no âmbito das investigações.

Além das prisões, a Justiça determinou o afastamento dos três vereadores de seus respectivos mandatos pelo prazo inicial de 180 dias. A medida provoca impacto direto na composição da Câmara Municipal e deverá levar à convocação dos respectivos suplentes, conforme os procedimentos legais aplicáveis.

As investigações relacionadas à Operação Omertá continuam em andamento e novos desdobramentos poderão ocorrer a partir da análise do material reunido pelos investigadores.

As prisões são preventivas e, assim como o afastamento dos mandatos, constituem medidas cautelares. Os vereadores seguem com direito à defesa e são considerados inocentes até eventual decisão judicial definitiva.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Quem são os vereadores presos em Sobral; veja como as investigações identificaram os suspeitos

11 de agosto de 2026
CearáDestaques

Vereador Junim do Povo passa por exame no IML após prisão em operação em Sobral

11 de agosto de 2026
DestaquesOutros

INSS amplia lista de doenças que garantem auxílio ou aposentadoria sem pagamento mínimo

11 de agosto de 2026
DestaquesPolítica

Polarização cansa mais eleitores com ensino superior, diz BTG/Nexus

11 de agosto de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?