Segundo o Ibama, Sanderlei Dias, de 59 anos, era funcionário de uma empresa que presta serviço para a instituição e havia sido chamado para identificar um problema técnico no equipamento da Superintendência do Instituto no Ceará.
Minutos após iniciar o trabalho, o eletricista foi encontrado inconsciente, próximo ao maquinário.
“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros. O óbito foi constatado pela equipe ainda no local”, disse o Ibama.
Causa da morte
Ainda de acordo com o órgão, a causa da morte de Sanderlei não foi informada pelo médico legista responsável.
“O Ibama encerrou o expediente e acionou imediatamente a empresa responsável pelo profissional para a adoção das providências necessárias, incluindo o suporte aos familiares e os trâmites relacionados ao ocorrido. O Ibama manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Sanderlei Dias”.
De acordo com a Secretaria da Segurança, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram enviadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
“A 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar o caso, bem como aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte”, disse a Secretaria da Segurança./g1
(Foto: Reprodução)






