Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Outros > Fui demitida sem nenhum aviso’, declara Maitê Proença sobre saída da Globo
Outros

Fui demitida sem nenhum aviso’, declara Maitê Proença sobre saída da Globo

Ultima atualização: 15/11/2017 6:23 PM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

Um ano após sua demissão da TV Globo, Maitê Proença finalmente falou abertamente sobre o assunto em entrevista ao programa “Roda Viva“, da TV Cultura. A atriz revelou que não recebeu aviso prévio e descobriu de sua dispensa através da internet: “Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado”.

ATRIZ ENTREGA DETALHES DE PAGAMENTO DA EMISSORA: ‘SALÁRIO BASE’ Contratada do canal desde 1973, Maitê explicou como funcionava o pagamento: “Recebia um salário base e tinha que pedir para fazer um filme, comercial ou peça de teatro. E você recebe um adicional quando está aplicado em uma novela ou minissérie, por exemplo”. Longe da Globo, a artista chegou a pedir R$ 300 mil para participar de uma novela da Record. No entanto, a negociação não foi à frente.

ARTISTA REVELA ASSÉDIO NOS BASTIDORES: ‘PERSEGUINDO MESMO’ Em meio a denúncias de assédio sexual, temática que será retratada na novela “De Volta Para Casa”, a veterana disse que foi alvo de investidas ao longo da carreira: “São muitas as maneiras. Às vezes, o sujeito passa dez anos tirando papéis de você, porque você não cedeu. Ele mina o seu trabalho. São pessoas que atrapalham a sua vida sistematicamente, te perseguindo mesmo”. Inclusive, a artista disse que um diretor tentou se relacionar com um antigo namorado seu: “Ele me pediu para eu jogar uma garrafa na parede e me filmou. Depois, mandou um vídeo para o [produtor] Paulo Ubiratan afirmando que eu estava louca. E eu perguntei ‘por que vocês mantêm esse canalha?’ e me responderam que era por que ele era talentoso”.

ÚLTIMA NOVELA DE MAITÊ TEVE POLÊMICA COM DUBLÊ DE CORPO Em seu último trabalho, a novela “Liberdade, Liberdade” (2016), a veterana teve seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque a atriz Juliana Scalco revelou que o bumbum que Maitê exibiu em cena era dela. “Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto”, reclamou Proença.

(Por Tatiana Mariano)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

8 infrações que suspendem a sua CNH direto, sem precisar somar pontos

24 de junho de 2026
DestaquesOutros

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

23 de junho de 2026
DestaquesOutros

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

23 de junho de 2026
DestaquesOutros

Inscrições para o concurso unificado dos professores estão abertas

23 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?