De acordo com Jeová Mota, a próxima etapa será a recuperação da rodovia que liga o entroncamento de Tesão ao município de Ipu.
As obras representam um importante investimento em infraestrutura e devem proporcionar mais segurança, melhores condições de trafegabilidade e maior integração entre os municípios, beneficiando moradores, produtores rurais, comerciantes e todos que utilizam diariamente essas rodovias.
Jeová Mota destacou que a conquista é resultado do diálogo permanente com o Governo do Estado e agradeceu ao governador Elmano de Freitas pela sensibilidade em ouvir as demandas da população e atender às reivindicações apresentadas pelo seu mandato.
“O governador Elmano tem demonstrado compromisso com o desenvolvimento do interior do Ceará. Essas obras representam mais qualidade de vida, segurança e desenvolvimento para toda a região”, ressaltou o deputado.
A recuperação desses trechos também deve fortalecer a economia regional, facilitando o escoamento da produção agrícola, reduzindo o tempo de deslocamento entre os municípios e melhorando o acesso da população aos serviços públicos.





