Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Aulas são suspensas após aluno atacar outro em escola pública de Quixadá, no Ceará
CearáDestaques

Aulas são suspensas após aluno atacar outro em escola pública de Quixadá, no Ceará

Ultima atualização: 13/05/2026 8:55 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Um aluno atacou outro colega, nesta quarta-feira (13/5), em Quixadá, no interior do Ceará. Após o ataque, as aulas da escola Coronel Virgílio Távora foram suspensas nesta quinta-feira (14/5) e sexta-feira (15/5). O aluno agressor foi detido após a briga. A Secretaria da Segurança Pública disse que o caso foi motivado por bullying.

O adolescente, que tem 15 anos, foi autuado por participação no ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. A vítima tem 16 anos. O aluno agredido foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar. Não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do estudante agredido.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, um terceiro adolescente foi conduzido e prestou depoimento. A participação dele na ocorrência será investigada. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, que realiza diligências visando a elucidação do fato.

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) disse que, imediatamente após o episódio, a gestão escolar “adotou todas as providências necessárias”, chamando o Samu para o atendimento médico, além da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e dos familiares dos alunos.

Nos próximos dois dias, a unidade escolar funcionará exclusivamente para atividades administrativas internas.

“A escola contará com o suporte de assistentes sociais, reforçando o acompanhamento e o acolhimento aos estudantes, profissionais e familiares. A Secretaria reafirma seu compromisso com a promoção de um ambiente escolar seguro, baseado no diálogo, no respeito e no fortalecimento permanente da cultura de paz nas escolas da rede estadual”, complementou a Seduc./g1

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolítica

INSS tem 13 milhões de aposentados com prova de vida pendente; votar vale como comprovação

3 de outubro de 2026
DestaquesPolítica

Eleições 2026: saiba quais documentos são aceitos para votar

3 de outubro de 2026
CearáDestaques

IFCE tem inscrições abertas para mais de 4 mil vagas em cursos técnicos gratuitos

3 de outubro de 2026
CearáDestaques

Primeiro turno das eleições: veja o que abre e o que fecha em Fortaleza neste domingo (4)

2 de outubro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?