Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Júnior Mano participa da reinauguração do Mercado Público Central de Itaitinga ao lado de Marquinhos Tavares e Acilon Gonçalves
CearáDestaques

Júnior Mano participa da reinauguração do Mercado Público Central de Itaitinga ao lado de Marquinhos Tavares e Acilon Gonçalves

Ultima atualização: 01/05/2026 5:34 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O deputado federal Júnior Mano esteve em Itaitinga nesta quinta-feira (30/4) para participar da reinauguração do Mercado Público Central do município, ao lado do prefeito Marquinhos Tavares, do vice-prefeito Celso Rodrigues e da liderança política Acilon Gonçalves.

Construído em 2001, o equipamento público necessitava de revitalização para oferecer melhores condições aos permissionários, comerciantes e frequentadores. Com a reforma, o espaço passa a contar com uma infraestrutura mais adequada, garantindo mais conforto, organização e qualidade no atendimento à população.

Durante a solenidade, Júnior Mano parabenizou a população de Itaitinga e destacou o empenho da gestão do prefeito Marquinhos Tavares e do vice Celso Rodrigues na recuperação do Mercado Público Central. Para o parlamentar, a entrega representa um avanço importante para a economia local e para os trabalhadores que utilizam diariamente o equipamento.

Ao lado de Acilon Gonçalves, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Júnior Mano, reforçou ainda o compromisso com novos investimentos para Itaitinga. O deputado afirmou que seu gabinete em Brasília segue de portas abertas para a população do município e para a gestão municipal, no objetivo de buscar recursos e ações que contribuam com o desenvolvimento da cidade.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Entidades sindicais realizam ato do Dia do Trabalhador em Crateús e defendem direitos da classe trabalhadora

1 de maio de 2026
CearáDestaques

Raimundo Martins lança pré-candidatura a deputado federal em ato do PT em Fortaleza no próximo dia 16 de maio

1 de maio de 2026
CearáDestaques

Cid diz que “faltou espírito republicano” por parte de Lula na indicação de Jorge Messias para o STF

1 de maio de 2026
DestaquesPolítica

Bolsonaro volta ao hospital para novo procedimento cirúrgico, diz Michelle

1 de maio de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?