Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Lia Gomes diz que seguirá liderança de Cid e comenta cenário político durante agenda em Tamboril
CearáDestaques

Lia Gomes diz que seguirá liderança de Cid e comenta cenário político durante agenda em Tamboril

Ultima atualização: 28/03/2026 5:34 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

A secretária das Mulheres do Ceará, Lia Gomes, esteve na manhã deste sábado (28/3) em Tamboril para participar da inauguração da Casa da Mulher Tamborilense Ursula Silva Santana, equipamento voltado à proteção e ao acolhimento feminino no município.

Durante entrevista ao Ceará Notícias, Lia fez declarações sobre o cenário político estadual e os próximos passos de sua trajetória.

A secretária reafirmou que seguirá a liderança política do senador Cid Gomes nas articulações que envolvem o grupo político no estado.

Ao comentar o cenário político após o período da janela partidária, Lia avaliou que as indefinições ainda devem se prolongar.

“Mesmo com o fim da janela partidária, essa novela de impasses políticos deve continuar, com novos capítulos até as convenções do meio do ano.”

Lia Gomes também confirmou que deixará o Governo do Estado no mês de abril para retornar à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, onde pretende disputar a reeleição como deputada estadual.

A presença da secretária em Tamboril ocorreu durante a inauguração da Casa da Mulher, evento que reuniu lideranças políticas e marcou o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres no município.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Guimarães reforça pré-candidatura ao Senado, defende Elmano e revela convite de Lula durante agenda na Ibiapaba e em Sobral

28 de março de 2026
DestaquesOutros

Zanin, do STF, suspende eleição indireta para governo do Rio

28 de março de 2026
CearáDestaques

Ceará tem previsão de chuva no fim de semana, e 111 cidades estão em alerta do Inmet

28 de março de 2026
CearáDestaques

Em São Benedito, presidente do PT defende fortalecimento da bancada no Congresso Nacional e destaca nome de Raimundo Martins

28 de março de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?