Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Polícia Civil desarticula fábrica clandestina de cigarros e prende 10 paraguaios em Tianguá
CearáDestaques

Polícia Civil desarticula fábrica clandestina de cigarros e prende 10 paraguaios em Tianguá

Ultima atualização: 26/11/2025 9:45 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na desarticulação de uma fábrica clandestina de cigarros na zona rural do município de Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba. A ofensiva, deflagrada após um trabalho de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), culminou na prisão em flagrante de 10 homens de nacionalidade paraguaia que atuavam no local.

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE) e foi conduzida no âmbito do Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Segundo informações repassadas pela polícia, o local funcionava de forma totalmente irregular e apresentava estrutura voltada à produção em larga escala de cigarros falsificados.

Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais e equipamentos utilizados na fabricação dos produtos ilícitos, incluindo máquinas industriais, empilhadeiras, um gerador elétrico, embalagens, insumos e dezenas de caixas contendo filtros e cigarros já finalizados e prontos para distribuição.

A descoberta reforça a atuação das forças de segurança no combate ao crime organizado e às práticas que atentam contra a ordem econômica e a saúde pública. Os homens detidos foram encaminhados à autoridade competente e seguem à disposição da Justiça, enquanto o material apreendido será periciado.

(Foto: Reprodução/ PCCE)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

O que são “fandoms”, grupos que impulsionam campanha de Lula e realizam ato no MASP neste domingo (11)

11 de outubro de 2026
CearáDestaques

TSE dá 48 horas para que Meta esclareça possível restrição a posts da campanha de Lula

11 de outubro de 2026
CearáDestaques

Raimundo Martins participa de primeira plenária do PT depois de eleito deputado federal e recebe homenagem da militância

10 de outubro de 2026
DestaquesOutros

Pesquisa mostra que 82% são contra crianças de até 3 anos com celular

10 de outubro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?