Em entrevista ao Ceará Notícias, Raimundo Martins destacou a importância do investimento para Tamboril e a força das parcerias entre os governos municipal, estadual e federal. Segundo ele, o município segue no caminho certo, com obras e ações que melhoram a qualidade de vida da população.

“Tamboril segue no rumo do desenvolvimento, com o apoio do governador Elmano, do deputado Jeová Mota e a nossa parceria na Fetraece. Essa parceria com o governo federal e estadual é fundamental para garantir mais obras, geração de emprego e oportunidades para o povo dessa região”, destacou Raimundo.
O dirigente da Fetraece também falou sobre sua agenda intensa de compromissos nos últimos dias, que demonstra o engajamento em fortalecer o trabalho em prol dos municípios cearenses. Na quinta-feira (6/11), esteve em Brasília, participando de um encontro com cerca de 50 prefeitos liderado pelo deputado federal e líder do governo Lula, José Guimarães, para viabilizar novos recursos para o Ceará.

Na sexta-feira (7/11), Raimundo participou da entrega de tratores e retroescavadeiras a diversos municípios, ao lado de José Guimarães, do secretário do Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, e do deputado estadual De Assis Diniz. Ainda na tarde do mesmo dia, cumpriu agenda em Canindé, durante a inauguração do Centro de Comercialização e Cultura da Agricultura Familiar, um importante espaço de valorização dos pequenos produtores.
Encerrando a semana, Raimundo prestigiou o prefeito Marcelo Mota e o vice-prefeito Rayney Martins na entrega do Terminal Rodoviário de Tamboril, destacando o avanço da cidade sob a atual gestão.

Durante a entrevista, Raimundo também reafirmou que sua pré-candidatura a deputado federal segue firme, sempre com a bandeira do “Ceará que Produz”, defendendo o fortalecimento da agricultura familiar, o desenvolvimento sustentável e as políticas públicas que promovam renda e inclusão social.
“Estamos percorrendo o Ceará inteiro, conversando com prefeitos, agricultores e trabalhadores rurais. Nosso compromisso é com o desenvolvimento do interior e com o fortalecimento da agricultura familiar. Esse é o Ceará que produz, que cresce e que acredita em dias melhores”, afirmou Raimundo Martins.





