Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Projeto vai levar sessões de cinema ao ar livre em municípios do interior do Ceará
CearáDestaques

Projeto vai levar sessões de cinema ao ar livre em municípios do interior do Ceará

Ultima atualização: 18/09/2025 9:03 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Sete municípios do interior do Ceará vão receber um projeto de cinema ao ar livre entre os dias 24 e 30 de setembro. A iniciativa faz do programa Brasil Antenado, que tem como objetivo levar a TV Digital para áreas onde o sinal é fraco ou inexistente. Durante as sessões de filmes, as famílias do CadÚnico serão orientadas sobre como receber parabólicas digitais sem custo.

As sessões de cinema ao ar livre serão realizadas sempre em telão de LED com distribuição gratuita de pipoca. O filme exibido nos municípios cearenses será “O Auto da Compadecida 2”. Antes da exibição do filme, o público assiste a um trailer explicativo em detalhes do programa de distribuição de kits da parabólica.

O primeiro município cearense a receber a sessão de cinema será Solonópole, na quarta-feira (24). Na sequência, o cinema itinerante segue por outros municípios do sertão cearense. Confira a lista de cidades e as datas:

  • Solonópole: 24/09
  • Milhã: 25/09
  • Deputado Irapuan Pinheiro: 26/09
  • Quiterianópolis: 27/09
  • Monsenhor Tabosa: 28/09
  • Catunda: 29/09
  • Croatá: 30/09

As sessões de cinema têm início sempre às 18h. Os instrutores do programa Brasil Antenado estarão presentes para tirar dúvidas e orientar os moradores do município sobre como solicitar gratuitamente a nova antena parabólica.

O evento é promovido pela Entidade Administradora da Faixa (EAF), empresa responsável pela execução do programa Brasil Antenado, instituído pelo Ministério das Comunicações. A iniciativa está sendo realizada em 323 cidades do país que ainda não possuem sinal estabelecido de TV aberta.

Relembre a estreia de “O Auto da Compadecida 2”:/g1

 (Foto: Divulgação/EAF)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Destaques

Camilo diz que Michelle é coerente ao criticar aliança de Ciro com o PL: “oportunismo do momento”

10 de julho de 2026
CearáDestaques

Raimundo Martins e Moisés Braz dialogam com lideranças do Pirambu

10 de julho de 2026
DestaquesEsporte

Mbappé e Dembélé decidem contra Marrocos e França está na semifinal da Copa do Mundo

9 de julho de 2026
Ceará

Camilo diz que Michelle é coerente ao criticar aliança de Ciro com o PL: “oportunismo do momento”

10 de julho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?