– O Flamengo chegou na Copa do Mundo de Clubes e demonstrou porque lidera o Brasileirão . Mostrou eficiência, ritmo acelerado e um jogo de bola atraente. Jogadores-chave brilharam na criação, incluindo um gol de De Arrascaeta e a liderança, já em sua estreia, de Jorginho . Espérance teve poucas chances de reagir, e o segundo gol anulou qualquer esperança – destacou reportagem de Juan Lopesino.
Se há um nome a ser mencionado no Flamengo, é De Arrascaeta, pelo que conquistou nos últimos anos e pela excelente fase em 2025. E ele, uruguaio, foi o responsável por abrir o placar. Seu compatriota Varela cruzou, Luiz Araújo desviou, e o meia não desperdiçou na área.
Luiz Araújo colocou o time no caminho da vitória com uma atuação brilhante na área. Ele dominou a bola e chutou de canhota, passando perto do segundo poste. Um gol brilhante que dá ao Flamengo um sonho. Chelsea, cuidado!
Na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Chelsea, pela segunda rodada da Copa de Clubes. O jogo também será na Filadélfia. Na primeira rodada, o time inglês venceu o Los Angeles FC por 2 a 0.
(Foto: reprodução)






