Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Lexa desabafa após uma semana internada em hospital: ‘Cada dia é uma vitória’
Famosos

Lexa desabafa após uma semana internada em hospital: ‘Cada dia é uma vitória’

Ultima atualização: 27/01/2025 5:15 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Após uma semana internada por ter recebido dos médicos o diagnóstico de pré-eclâmpsia precoce, Lexa reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (27). Grávida de seis meses da primeira filha com o ator Ricardo Vianna, ela contou que segue na unidade semi- intensiva do Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, e demonstrou otimismo com sua recuperação: “Creio em milagres.”

A cantora, que suspendeu todos os compromissos profissionais, fez um desabafo: “Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha, somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital cada dia é uma vitória”.

Ela também agradeceu o apoio que vem recebendo dos seguidores: “Obrigada a todos pelas orações e palavras. Vamos seguir nessa corrente. Obrigada também à Alumian Clínica e à doutora Camila Martin por tudo. Agradeço aos enfermeiros e a todos os médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo”, disse.

A pré-eclâmpsia é uma síndrome hipertensiva que ocorre durante a gravidez e afeta gestantes e fetos, geralmente após a 20ª semana. Caracteriza-se por hipertensão arterial e disfunção de órgãos como o fígado e os rins, podendo comprometer a saúde da mãe e do bebê.

A doença afeta entre 3% e 5% das grávidas em todo o mundo, especialmente em países em desenvolvimento. É uma das principais causas de mortalidade materna e pode impactar significativamente o desenvolvimento dos fetos./Folha Sp

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Sasha Meneghel e João Lucas anunciam primeiro filho; Xuxa será avó

29 de outubro de 2026
Famosos

Ivete Sangalo faz ‘L’ com a mão após ouvir público gritando nome de Lula durante show

21 de setembro de 2026
Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?