Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Júnior do Titico é oficialmente diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito de Ipueiras
CearáDestaquesMunicípios

Júnior do Titico é oficialmente diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito de Ipueiras

Ultima atualização: 10/12/2024 4:33 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O juiz da 40ª Zona Eleitoral, Dr. Luiz Vinícius de Holanda Bezerra Filho, presidiu a cerimônia de diplomação de prefeito, vice e vereadores eleitos no pleito deste ano em Ipueiras. Ele estava acompanhado do representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. João Batista Fontenele. A solenidade foi realizada na EEEP Dario Catunda Fontenele.

Na ocasião foram diplomados o prefeito Júnior do Titico (Republicanos), o vice, Luquinha do Charito (Republicanos) e os vereadores: Gabriel Do Titico, Sérgio Alves, Biscoitão Motos, Raimundinho Do Charito, Judite Do Marcos, Ailton Sampaio, Jeferson Morais, Prof. Edivaldo Barbosa, Rosanne Da Saúde, Louro Do Gás, Renato Noé, Zé Carlos e Zezão Do Banco. Os primeiros suplentes também foram diplomados.

Na solenidade, o juiz eleitoral destacou a lisura do pleito, o trabalho eficiente da Justiça e citou Rui Barbosa e o ex-presidente americano John Fitzgerald Kennedy para retratar o compromisso do homem público coma população, zelando pela ética e transparência com a sociedade local.

Após a cerimônia de posse, em entrevista coletiva, o prefeito eleito Júnior do Titico, ao lado de seu vice, Luquinha do Charito, agradeceu a população de Ipueiras e ressaltou que sua missão está no meio do caminho, já que parte para um segundo mandato, contudo, vai honrar mais uma vez a confiança da população de Ipueiras todos os dias deste novo governo.














Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolítica

Gilmar suspende julgamento no STF sobre permissão de nomeação de parentes em cargos políticos

15 de abril de 2026
DestaquesPolítica

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da 6×1 na CCJ da Câmara

15 de abril de 2026
CearáDestaques

Governo do Ceará anuncia a formação de mais 2,6 mil profissionais para atuar na segurança pública do estado

15 de abril de 2026
CearáDestaques

Carteiras de estudante em Fortaleza terão validade prorrogada

15 de abril de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?