Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > ‘Eu era estressada 24 horas e hoje nada me atinge’, diz Anitta após tratamento espiritual
Famosos

‘Eu era estressada 24 horas e hoje nada me atinge’, diz Anitta após tratamento espiritual

Ultima atualização: 13/05/2024 6:51 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A cantora Anitta, 31, revelou em bate-papo no YouTube com a coach de meditação Thais Galassi que não era feliz quando se tornou a top 1 mundial com o hit “Envolver”. Segundo ela, isso aconteceu por não ter à época como prioridade cuidar de sua parte espiritual.

“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa. Hoje em dia, as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje nada me atinge”, disse a cantora.

No final de 2022, Anitta ficou doente e ninguém sabia o que ela tinha. E isso deu um start nela para cuidar mais da saúde física e mental.

“Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, contou ela, adepta da técnica Kundalini.

Anitta afirma que pretende desacelerar aos poucos e que se tiver metade do sucesso que tem, já estará realizada. Ela pensa em dar mais espaço à família nos próximos anos.

“Eu já tive o reconhecimento do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Podem chegar num momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo o máximo. Fui número um no mundo e estava infeliz.”/Folha SP

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?