UNIASSELVI: novas estratégias e nova sede em Itapipoca

1 Min. de Leitura

O diretor da UNIASSELVI, professor Horácio Cavalcante, reuniu em Sobral nesta sexta-feira (08/11) todos os coordenadores e tutores dos Polos. O evento contou com a presença da professora Neuzi Schotten que veio de Santa Catarina para ministrar palestra de incentivo profissional aos colaboradores da instituição visando o aperfeiçoamento  das atividades do edital 2020.1.

Na oportunidade, o diretor da UNIASSELVI, Horácio Cavalcante, agradeceu a parceria dos polos de Ipuieras, Acaraú, Pentescoste, Santa Quitéria, Itapipoca e Sobral. Ele ressaltou os novos projetos que estão em andamento. Em breve o município de Itapipoca irá receber sua sede própria que já está sendo construída. Esta semana, Horácio esteve fiscalizando o andamento das obras.

A nova sede em Itapipoca tem por objetivo oferecer mais oportunidades e maior conforto aos alunos dos municípios da região.

A UNIASSELVI oferece cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Biomedicina, Pedagogia, Letras, Educação Física, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Contabilidade e outros, são mais de 80 cursos de graduação em uma instituição que tem nota máxima no MEC.

Compartilhar Notícia