Júnior Mano disponibiliza viatura do Corpo de Bombeiros para os Sertões de Crateús

1 Min. de Leitura

O deputado federal Júnior Mano (PL) recebeu nesta terça-feira (15/10) os coronéis Homero e Alan Lúcio do Corpo de Bombeiros em seu gabinete para tratar da aquisição de uma viatura de combate a incêndios para região dos Sertões de Crateús. O veículo será incorporado a Unidade do Corpo de Bombeiros da regional, para reforçar as operações de combate a incêndios, bem como apoiar as ações da Defesa Civil.

Os municípios que compões a região dos Sertões de Crateús, durante os meses mais quentes do ano ficam muito expostos as queimadas, muitas delas criminosas, que causam grandes danos à saúde da população, principalmente crianças e idosos. A aquisição de uma viatura para o Corpo de Bombeiros com reservatório de água vai contribuir significativamente para o combate a incêndios florestais em Crateús e cidades vizinhas.

“Tive o prazer de receber os Coronéis do Corpo de Bombeiros Homero e Alan Lucio. Nosso mandato disponibilizou uma viatura 4×4 equipada com reservatório de água para combater incêndios florestais na região do sertão de Crateús, ” escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Compartilhar Notícia