Jeová Mota comemora aniversário em praça pública com Forró Real e Janaína Alves

2 Min. de Leitura

A tradicional festa de aniversário do deputado estadual Jeová Mota (PDT) será realizada neste domingo (29/12), no Parque General Sampaio, no centro de Tamboril. O evento vai contar com a participação das bandas Forró Real e Janaina Alves. A festa vem sendo realizada todos os anos e já virou tradição no município.

Jeová mantém a realização do evento desde que assumiu a prefeitura de Tamboril ainda no primeiro mandato e perdura até o segundo mandato de deputado estadual. ” Iniciamos este evento com objetivo de comemorar com a população de Tamboril e região o meu aniversário, é uma forma de exercer a gratidão com essa população que sempre foi muito generosa comigo. Todos estão convidados para mais uma festa de aniversário em praça pública,” enfatiza o parlamentar.

EM TEMPO

A data de aniversário do deputado estadual Jeová Mota (PDT) é 19 de dezembro e será comemorada neste domingo (29/12). Na semana de comemoração de aniversário, o parlamentar anunciou um pacote de obras para Tamboril da ordem de mais de R$ 1 milhão de reais. Dentre os benefícios estão: uma brinquedopraça para o distrito de Sucesso, asfalto para os calçamentos que dão acesso ao distrito de Açudinho, dois tratores para comunidade rural, compra de material para pescadores, compra de material para Bombeiros Civis, uma ambulância para o Hospital Municipal, 10 academias da saúde para o município e a construção de uma Areninha no distrito de Sucesso

“Em Tamboril, o deputado faz aniversário e quem ganha o presente é a população,” diz um jovem do município.

Compartilhar Notícia