Com aval de Coudet, Inter tem interesse na contratação de Thiago Galhardo

2 Min. de Leitura

O Inter se movimenta para repor as seis saídas já definidas do setor ofensivo de seu elenco para 2020. Após se aproximar de um acerto com Marcos Guilherme, o clube gaúcho faz uma investida para tentar a contratação do meia-atacante Thiago Galhardo, do Ceará.

O jogador tem o aval de Eduardo Coudet. O técnico argentino já enfrentou Galhardo nos tempos de Racing, em uma partida contra o Vasco. O atleta de 30 anos agrada pela imposição física e pelos números apresentados em 2019 com a camisa do Ceará. Foram 12 gols em 34 jogos no Brasileirão.

Conforme apurado, a tratativa ainda está em estágio inicial. O Inter espera que o jogador consiga a liberação do Vozão para avançar na negociação.

Galhardo está em férias em Fernando de Noronha e retorna ao Rio de Janeiro nos próximos dias. O atacante se reunirá com seu representante, Flávio Trivella, para avaliar as possibilidades e definir seu futuro em 2020.

Contratado pelo Vozão neste ano, o meia-atacante ex-Vasco tinha vínculo com o Ceará até o final de 2019. O contrato tem uma cláusula de renovação automática em caso de permanência na Série A, como de fato ocorreu.

O Fluminense e o Bahia são outros dois clubes interessados. Artilheiro do Ceará na temporada, Thiago Galhardo foi autor de 12 gols em 34 jogos e se destacou como principal contratação da equipe no ano./ge

Compartilhar Notícia