Camilo recebe Gleisi Hoffmann e lideranças do PT no Palácio da Abolição

1 Min. de Leitura

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann está na capital cearense onde participou da posse do presidente do PT/Ceará, Antônio Filho (Conin), e do presidente do PT/Fortaleza, vereador Guilherme Sampaio, na noite desta sexta-feira (13/12), na sede do partido na Avenida da Universidade, no Benfica.

Mais cedo, Gleisi foi recebida no Palácio da Abolição pelo governador Camilo Santana (PT). Ela estava acompanhada dos dois presidentes da agremiação, deputados federais, José Guimarães e José Airton Cirilo e do deputado estadual, Moisés Braz.

Na posse dos novos dirigentes do partido na capital cearense, ficou claro que a legenda ainda não está unificada em relação ao nome que irá para disputa eleitoral em 2020. Algumas pessoas presentes ao evento gritavam o nome de Guilherme Sampaio, enquanto outros defendiam Luizianne Lins.

O deputado federal Guimarães preferiu seguir outra linha de pensamento em suas redes sociais: “empossamos a nova executiva estadual e municipais do PT do Ceará. Momento de intensa alegria e renovação da esperança rumo às eleições de 2020 construindo o projeto popular para os municípios,” enfatizou o parlamentar ao lado de Gleisi Hoffmann.

 

Compartilhar Notícia