Wesley Safadão lembra que não aceitava as crises de ansiedade

2 Min. de Leitura

Wesley Safadão compartilhou com os fãs como têm sido os dias desde que pausou a carreira para tratar um transtorno de ansiedade. No Instagram, ele contou que tem aproveitado o tempo com a família e lembrou também de como lidou com as primeiras crises de ansiedade.

“Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso”, disse o cantor.

Ele falou também que tem pensado sobre o futuro e lembrou que teve um pico de estresse em 2018, chegando a ir para o hospital. “Mas não queria aceitar. Quando alguém chegava para mim falando para relaxar, fazer terapia, eu dizia, ‘não, vamos trabalhar’”, revelou.

O cantor pontuou ainda que pode relaxar e passar mais tempo com a família durante a pandemia, porém o retorno foi mais intenso. Além disso, ele precisou deixar hobbies, como hipismo e futebol, de lado após ter um problema na coluna e passou a focar ainda mais no trabalho.

“Isso foi desencadeando mais ainda [as crises de ansiedade]. No dia 5 de agosto, eu tinha dois shows, estava em uma ligação e tive um pico de estresse muito forte no carro, a caminho do show. Começou a faltar ar, as mãos dormentes… Pensa na agonia. Eu não sabia se ia para o show ou para o médico. Consegui fazer os shows, mas desde esse dia venho tendo esses sintomas. Hoje, graças a Deus, menos.”/Metrópoles

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia