Presidente da Fetraece participa de Congresso em Tamboril

1 Min. de Leitura

O presidente da Federação do Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, participou nesta quinta-feira (07/11) em Tamboril, do 8º Congresso dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município. O evento teve como tema “mobilização e organização sindical para o fortalecimento da agricultura familiar”, prosseguindo até sexta-feira (08/11) na sede do sindicato.

Além de Raimundo Martins, a mesa de abertura foi composta por: Fernando Rodrigues, presidente do sindicato, Pedro Calisto, prefeito municipal, Helder Nogueira, secretário de Finanças da CUT-CE), Jarder Cedro, vice-prefeito e secretário de Educação, José Oliveira – Zé Patú, vereador, Wilson Sousa, secretário de Agricultura, Anízia Gomes presidenta do PT municipal, Manoel Eduardo Honorato, assessor jurídico do Sindicato, além de outras lideranças sindicais.

EM TEMPO

No segundo e último dia de Congresso, ocorreu a comemoração dos 49 anos do sindicato, a entrega de prêmios do sorteio do amparo social, previsão orçamentária e aprovação do texto base.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Fotos: Janes P. Souza

Compartilhar Notícia