Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará se solidariza com senador Cid Gomes e pede serenidade para solucionar o conflito

1 Min. de Leitura

Em Nota divulgada em suas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto (PDT) se solidarizou com o senador Cid Gomes em relação ao atentado sofrido na tarde desta quarta-feira (19/02), o chefe do Poder Legislativo do Estado pede rigorosa punição dos responsáveis e faz um apelo a todos os envolvidos no processo para que tenham serenidade para solucionar este impasse de forma pacífica.

Confira Nota do Presidente José Sarto

“O grave episódio de violência contra o senador Cid Gomes (PDT) deve ser apurado e os responsáveis punidos.

Presto minha solidariedade a Cid Gomes, desejo sua plena recuperação e apelo a todos por serenidade, pois é urgente um desfecho pacífico para esse impasse, pensando na coletividade e no bem-estar da população.

Ressalto que Assembleia Legislativa e Governo do Estado mantiveram diálogo franco e aberto com representantes dos policiais e bombeiros militares. A tabela de reajuste apresentada é fruto das reivindicações das categorias.

A proposta enviada ao Legislativo Estadual foi negociada, aceita e comemorada pelos presidentes de associações, que se disseram porta-vozes da tropa. É preciso respeitar esse acordo. Sejamos razoáveis e coloquemos um fim nesse movimento!”

Compartilhar Notícia