Juazeiro do Norte: Camilo, Quintela e Eunício participam da assinatura da ordem de serviço de ampliação do Aeroporto

1 Min. de Leitura

O governador Camilo Santana (PT), o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela, o presidente do senado Eunício Oliveira (MDB) e o prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon (PTB), assinaram hoje (19/02), em Juazeiro do Norte, a ordem de serviço para ampliação e modernização do Aeroporto Regional Orlando Bezerra.

A obra custará cerca de R$ 30 milhões e deverão iniciar agora em março.

Também acompanharam a comitiva os deputados estaduais Leonardo Araújo (MDB), Danniel Oliveira (MDB) e Walter Cavalcante (PP) e a deputada federal Gorete Pereira (PR).

O senador Eunício Oliveira que está cada vez mais afinado com o governador Camilo Santana, declarou que a obra do reforço do pátio de aeronaves do Aeroporto de Juazeiro do Norte, muito em breve trará a população de Juazeiro um equipamento moderno, com maior oferta de vôos e capaz de atender toda a demanda de toda região.

“Deixo a terra do Padre Cícero e retorno a Brasília com a consciência do dever cumprido e com a certeza de que o Cariri dará um grande salto de desenvolvimento com a tão sonhada ampliação do seu aeroporto.” Finalizou o presidente do senado.

 

Compartilhar Notícia