Ipaporanga recebe autoridades regionais para debater orçamento estadual

1 Min. de Leitura

O município de Ipaporanga sediou, nesta quinta-feira (23/11), o Seminário para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2024 e do PPA 2024-2027 (Plano Plurianual), evento realizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com apoio da Prefeitura de Ipaporanga.

Ipaporanga mais uma vez é destaque e está no centro de debates importantes para as gestões municipais e o desenvolvimento de políticas públicas. O evento foi marcado pela presença do público e também de autoridades: deputados estaduais, prefeitos e prefeitas da região, vereadores, secretários municipais, além de lideranças políticas.

Na ocasião, o público teve a oportunidade de conhecer os valores para o orçamento do Estado do Ceará no próximo ano, momento que foi seguido por dezenas de contribuições de populares e de autoridades, que apresentaram reivindicações e sugestões em diferentes pautas como saúde, educação, segurança, agricultura, meio ambiente e infraestrutura.

Marcaram presença no seminário o Prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira, vice Cleoto Bezerra, o líder político Toinho Contábil; a Prefeita de Quiterianópolis, Priscila Barreto, o Prefeito de Poranga, Carlos Antônio, e os Deputados Estaduais Sérgio Aguiar (Presidente da Comissão de Orçamento da Alece), Bruno Pedrosa (relator) e Messias Dias.

Compartilhar Notícia