Homem acusado de furto foi preso em Tamboril.

1 Min. de Leitura

Hoje 11/11/2018 nesta madrugada foi vítima de furto o senhor  FERNANDO NEY SOARES DA SILVA, 35 anos, casado, crediarista, natural de Independência, residente na Rua Frei Damião, s/n, Bairro Mutirão, Independência.

Este teve a quantia de R$6.250,00 em espécie furtada do quarto do Hotel da Tia Lidia localizado a Av. Brigadeiro Sampaio- Vila Olga- Tamboril.

A vitima procurou pessoalmente a Polícia e  relatou que quem estava no mesmo quarto era seu primo e seu cunhado. Diante dos fatos a CP 7331 2 SGT GLÁUBIO CAMPOS, SD CHEILA, SD JAMES e SD J.MATOS deslocou-se para o local informado onde vieram a identificar e localizar o autor do furto, o próprio primo da vítima, FRANCISCO LÁZARO SOARES NASCIMENTO, 19 anos, solteiro, desocupado, natural de Independência, residente á  COHAB, Independência.

Este confirmou o furto  levando a Polícia até um matagal próximo ao Hotel onde havia enterrado o dinheiro. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.
A prisão ocorreu hoje por volta das 07:30./Tony Sales

Compartilhar Notícia