/Fortaleza empata com o CSA e se mantém na liderança do Grupo A

Fortaleza empata com o CSA e se mantém na liderança do Grupo A

Fortaleza e CSA fecharam a segunda rodada do Nordestão com um empate. O jogo desta segunda, disputado na Arena Castelão, teve muita marcação e poucas chances. Assim, o 0 a 0 prevaleceu. Com quatro pontos, o Tricolor segue na liderança do Grupo A, e o Azulão, com dois, está em sexto na chave B.

O Fortaleza volta a jogar no próximo sábado pelo Nordestão. Enfrenta o Botafogo-PB, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. O CSA teve o jogo adiado de sábado para domingo. Encara o Sampaio Corrêa, às 19h30, em São Luís.

Partida equilibrada, sem tantas oportunidades. O Fortaleza ficou com a bola, mas o CSA levou mais perigo. Na primeira chance, Régis cruzou da direita para Patrick Fabiano, que cabeceou em cima de Marcelo Boeck.

O Fortaleza assustou num chute de longe de Edinho. João Carlos espalmou com dificuldades. O CSA criou mais uma chance com Patrick Fabiano, que se livrou da marcação e finalizou por baixo. Passou perto.

O Tricolor até achou brechas na defesa alagoana, mas concluiu mal e irritou o técnico Rogério Ceni

O jogo não fluiu. O CSA fechado, e o Fortaleza sem penetração, batendo na parede azulina. Mesmo assim, Marlon fez duas jogadas perigosas para o Tricolor. Chutou de longe, para fora, e depois foi à linha de fundo e cruzou para trás. Gerson quase marcou contra. João Carlos salvou.

Aos 32, Enderson disputou jogada com Celsinho e caiu na área do CSA. Os jogadores do Fortaleza pediram pênalti, mas o árbitro não marcou.  Aos 42, Romarinho cobrou falta para a área, Dawhan afastou e Ederson emendou para fora. Foi a última chance do Tricolor./ ge

Comente com Facebook