Corinthians espera rescisão para contratar o zagueiro Henrique

1 Min. de Leitura
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 28/10/2017 - CTPA - Henrique Treino do Fluminense. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.

O Corinthians está muito próximo de confirmar a contratação de Henrique. A diretoria já fez um acordo com os empresários do jogador e aguarda apenas a rescisão contratual do zagueiro de 31 anos com o Fluminense para anunciar sua chegada. O defensor deverá assinar por dois anos para substituir Pablo.

O perfil de Henrique agrada ao Corinthians por ser um jogador experiente e que se adaptaria ao time para ser companheiro de Balbuena na defesa. O clube do Parque São Jorge chegou a estudar a contratação do reforço em outros momentos e agora, sem a concorrência de outras equipes, se aproxima do atleta.

Na última semana o técnico Fábio Carille participou de um jogo beneficente em Ribeirão Preto e comentou sobre a possibilidade de contar com Henrique. “É um jogador de qualidade, com uma história, já jogou Copa do Mundo. Se acontecer, vai acrescentar muito para nós. Jogador experiente, jogou na Itália, entende bem o que é uma linha de quatro jogadores”, afirmou.

Até agora, o campeão brasileiro já confirmou a chegada do atacante Júnior Dutra e tem acerto alinhado com o volante Renê Junior.

 

(Estadão)

 

Compartilhar Notícia