Capital Wagner anuncia filiação ao Pros

1 Min. de Leitura

 

O deputado estadual Capitão Wagner (PR), depois de anunciar que não vai concorrer ao Palácio da Abolição e nem ao Senado Federal, destacando que irá postular mesmo uma vaga à Câmara Federal. O deputado também anunciou que já tem data para filiação ao seu novo  partido, o Pros.

Capitão Wagner vai se filiar a nova agremiação no próximo dia 25 de janeiro, às 9h, no auditório do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, onde estarão presentes lideranças do partido e simpatizantes do deputado Estadual.

Em matéria do Ceará Notícias, destacamos que a indecisão tem prejudicado o avanço da oposição no Estado. Com o anuncio feito ontem (16/01) pelo Capitão Wagner de que não será candidato ao Governo e nem ao Senado, fica o campo aberto para postulação de novos nomes. Capitão Wagner marca terreno com a decisão e agora vai em busca der recuperar o tempo perdido, deixando na bagagem, pelo menos por enquanto, a vaidade de ver o nome cogitado para cargos majoritários e começar a trabalhar para garantir aquilo que parece mais certo.

(Reginaldo Silva, Ceará Noticias)

 

 

 

Compartilhar Notícia