Ninguém é uma ilha. Nada se enquadra tão bem ao contexto da Copa do Mundo, quando pensamos na seleção da Argentina e o papel de Messi como seu maior ídolo. A Argentina bem que tentou, mas apresentou pouco nesta Copa da Rússia e volta para casa depois da eliminação de hoje (30/06) para França.
A vontade dos argentinos, não superou a técnica e a juventude francesa. Hoje, em Kazan, a França despachou mais uma seleção campeã mundial, na Copa da Rússia.
Griezmann abriu o placa, aos 13 minutos, o empate veio com Di María no fim do primeiro tempo. Na volta da segunda etapa, a Argentina voltou disposta a reagir e acabou virando o placar logo no início do segundo tempo. Mercado virou para a Argentina logo aos 2 minutos. E quando tudo pareceria correr a favor da Argentina, veio o empate em um golaço de, Pavard aos 12 minutos. Depois do empate, veio a confirmação do nome do jogo, Mbappé marcou aos 18 e aos 22. Quando a Argentina pensou em reagir e marcou o terceiro gol com Agüero, depois de um cruzamento de Messi, já não havia mais tempo para reação. E assim a Argentina de Messi deu adeus a Copa da Russia.