Após vitória no Campeonato Cearense, Ceará se reapresenta mirando o ABC

3 Min. de Leitura

Será o primeiro de uma sequência de dois jogos do Ceará fora de casa na temporada, ABC (pela Copa do Nordeste) e Bragantino-PA (pela Copa do Brasil). Longe da sua torcida, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco conta que se o Vovô quiser conquistar grandes títulos terá de superar esta adversidade.

– Jogando com o apoio da nossa torcida é muito melhor, mas acredito que para uma equipe que está buscando coisas grandes nas competições, temos que superar tudo. Será uma partida difícil contra um adversário que terá o apoio de sua torcida, mas temos que buscar as vitórias. Da mesma forma que os adversários vêm aqui e, muitas vezes, querem nos tirar pontos, temos que passar por isso e buscar vitórias – afirma.

Apesar da vitória no Campeonato Cearense a equipe comandada pelo técnico Argel Fucks ainda convive com a pressão da torcida, que anseia por mais resultados positivos.

– Torcedor tem direito de cobrar. Nós somos cobrados pelo o que produzimos. A expectativa pelo elenco formado é muito grande. Se tiver uma boa atuação, um primeiro tempo bom e o outro não, as cobranças vão vir. É ter tranquilidade para poder melhorar e trabalhar mais. Não fizemos um grande jogo contra o Pacajus , mas a vitória foi importante. No meu ponto de vista fizemos um grande jogo no Clássico-Rei e saímos com o empate. Quando a gente começar a conquistar as vitórias isso vai ajudar bastante porque nossa equipe tem muito a crescer.

O Ceará viaja nesta sexta-feira à noite rumo a Natal, onde enfrenta o ABC, às 16h do sábado na Arena das Dunas. Depois da partida, a equipe segue em viagem para Belém. O Vovô enfrenta o Bragantino-PA, em Brangaça, na próxima quarta-feira (12), às 15h30, pela Copa do Brasil./ge

Compartilhar Notícia