//Roberto Cláudio cobra dinamização da economia no estado e critica criação de cargos para apoiadores no governo Elmano

Roberto Cláudio cobra dinamização da economia no estado e critica criação de cargos para apoiadores no governo Elmano

Compartilhe!

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT), segue sua linha de oposição ao governo Elmano de Freitas (PT), embora a maioria de lideranças de sua legenda façam parte do bloco de apoiadores governistas. Roberto Cláudio voltou a criticar a estagnação econômica do estado cobrando ações que dinamizem e modernizem a economia cearense. O ex-prefeito também criticou o governo pela criação de novos cargos para acomodar apoiadores.

“É necessário e urgente a ampla discussão com a sociedade, buscando a implantação de um novo ciclo de desenvolvimento para o Estado que aumente nossa competitividade, dinamize e modernize a nossa economia, aumente a nossa produtividade e que, principalmente, gere mais oportunidades de emprego e ampliação da renda do nosso povo”, escreveu Roberto Claudio. E acrescentou: “não adianta tratar essa realidade com discursos ufanistas de “faz de conta” ou evitando o debate do assunto!”

Além das cobranças na área econômica, Roberto Cláudio também criticou a postura do governo em relação a criação de cargos para acomodar aliados e a antecipação do debate eleitoral nos municípios cearenses.

“Já se vão cinco meses de governo e só vemos muito cargo novo criado para acomodar apoiadores da eleição, muita conversa de conchavos políticos e despropositada antecipação de debates eleitorais nos municípios cearenses.” enfatiza Roberto Cláudio.

EM TEMPO 1

Vale salientar que o primeiro partido a lançar pré-candidaturas e antecipar esse debate eleitoral foi o próprio PDT, que fez convenção com a presença do ex-ministro Ciro Gomes defendendo a reeleição de Sarto.

EM TEMPO 2

A ala do PDT, comandada pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio tem comando da legenda municipal e estadual, o senador Cid Gomes tem reiterado com veemência que pretende presidir o partido no estado. Em suma, o PDT segue divido.


Compartilhe!

Comente com Facebook