Há oportunidades em áreas como Administração, Agropecuária, Edificações, Hospedagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Tradução e Interpretação de Libras e várias outras.
A seleção ocorrerá em uma única etapa e levará em conta as notas constantes no histórico escolar dos participantes.
Quase todos os cursos são da modalidade subsequente, voltada para quem já concluiu o ensino médio. As exceções ficam por conta dos cursos de Eletrotécnica e Mecânica Industrial, do campus Cedro, que são do tipo concomitante (quando o aluno faz o ensino técnico no IFCE e o médio tradicional em outra escola, no contraturno).
Não há cobrança de taxa de inscrições, nem de matrículas ou mensalidades. Os candidatos poderão se inscrever através da internet, de 24/05 a 06/06, na página do processo seletivo no portal Qseleção. O preenchimento do formulário eletrônico é a primeira parte da inscrição, sendo a segunda a entrega da documentação exigida no edital no campus pretendido.
Detalhes sobre cotas, documentação, prazos e outros detalhes estão disponíveis no edital e seus anexos, disponíveis na página do seletivo./g1
(Foto: IFCE/Divulgação)
Comente com Facebook