A regra do jogo consistia em montar seu pódio com quem a pessoa gostaria de ir junto para a final e a quem ela daria uma bomba. O baiano Cezar Black escolheu a modelo angolana Tina como a “bomba” dele, e explicou que ela estava recebendo a plaquinha por não ter emprestado uma peruca a ele durante a festa.
“Eu gosto muito de me fantasiar, colocar peruca, curtir carnaval. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando eu pedi emprestado [para a Tina], ela simplesmente falou ‘não’”, contou o enfermeiro. Tina justificou a ação afirmando que não costuma emprestar suas perucas nem para as filhas e Cezar seguiu: “‘Depois ela me explicou, disse: ‘Me desculpa, mas é algo muito pessoal’”.
A participante ainda questionou se aquele teria sido mesmo o motivo, e Cezar reforçou que a negativa o deixou “chateado e ofendido”: “Não tem ninguém que eu leve aqui para uma bomba… Mas a única pessoa que eu tive uma situação de desacordo foi você. Eu me senti ofendido”.
Irritada com a situação, Tina chamou Cezar de bipolar e afirmou que abriu mão de votar nele por acreditar que eles poderiam se acertar.
“Eu cedi, acreditei que a gente estava alinhado. Eu afirmei para a casa que estava muito bem com você. Agora está chateado porque eu não emprestei meu cabelo? Meu amor, eu não empresto nem para a Aline! Não empresto os meus cabelos! Além de caros, são coisas pessoais”, finalizou.
Memes nas redes sociais
Na web, os internautas se divertiram com a treta e fizeram memes com o momento do BBB23. “Vou ficar rindo para sempre dessa treta da peruca”, comentou um usuário do Twitter. “De todo o jogo da discórdia, a briga por causa da peruca foi a melhor”, disse outro./ Metrópoles
Foto: reprodução
Comente com Facebook