Com a cessão de imóveis do Tribunal de Justiça do Ceará para a gestão municipal, órgãos da administração de Santa Quitéria como CRAS, CREAS, Casa do Cidadão, Criança Feliz e a sede da Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos, ocuparão estes prédios públicos, gerando mais economia para o município.
O prefeito Braguinha agradeceu a parceria com o Tribunal de Justiça do Ceará, assegurando zelar pela conservação e estrutura dos prédios públicos, reafirmando que a coparticipação e união entre os poderes fortalece a democracia do Estado e do município.
O deputado Jeová Mota também agradeceu a presidente do Tribunal de Justiça, Nailde Nogueira pela atenção e disponibilidade em ajudar a população de Santa Quitéria, bem como reafirmou essa parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará para juntos continuarem contribuindo com o desenvolvimento do Estado.
Também estiveram presentes ao ato de assinatura do termo de cessão de imóveis para Santa Quitéria, familiares do prefeito Braguinha e os secretários de Proteção Social, Rayana Rocha e Relações Institucionais, Micael Oliveira.
Comente com Facebook