//Camilo e Elmano visitam Novo Oriente, prefeito Nenem Coelho mostra força popular

Camilo e Elmano visitam Novo Oriente, prefeito Nenem Coelho mostra força popular

Compartilhe!

O candidato ao Governo do Estado, Elmano Freitas (PT) e o candidato ao Senado Camilo Santana (PT), visitaram o município de Novo Oriente, nos Sertões de Crateús, neste sábado (27/8). O prefeito Nenen Coelho (SD) lotou a praça pública para recepcionar a caravana petista.

Em sua fala, o candidato ao Governo do Estado, Elmano Freitas definiu como uma meta na área da Educação, distribuir um Tablet para cada aluno que chegar à escola pública estadual, advindo da escola municipal. Isso irá ampliar o que já foi feito no governo de Camilo Santana e Izolda Cela, que distribuíram tablets para alunos do Ensino Médio,  sem perder de vista a ampliação de programas e a inovação de ideias, defendeu Elmano.

“Eu vou contar uma história rápida sobre o Camilo. Uma vez, em Quixeré, um rapaz veio conversar com ele e disse que estava realizando o sonho de estudar na faculdade, mas que achava que não ia terminar. Porque nem sempre tinha dinheiro para pagar a passagem de ônibus para ir à faculdade. E quando tinha, não tinha para comprar um lanche. E era difícil estudar com fome. Camilo ouviu e, na semana seguinte, estávamos aprovando um projeto que dava meio salário mínimo a estudantes como este para que eles não abandonassem os estudos. Camilo Santana é um político que sabe ouvir as pessoas. Foi ele que criou um projeto para dar um tablet aos alunos do Ensino Médio. Pois eu vou ampliar essa política. Todo aluno que sair do ensino municipal vai receber um Tablet.” 

Camilo agradeceu o apoio que sempre teve da região dos Sertões de Crateús e enalteceu as qualidades de Elmano, destacando que ele é o mais preparado para assumir o Governo e dar continuidade a um projeto que vem dando certo e que ainda pode ampliá-lo. “Só quem ganha com isso é o Ceará. Ele esteve comigo todos esses anos e ajudou a aprovar todos os projetos importantes para o Ceará”, disse Camilo. 

O prefeito Nenem Coelho enalteceu a caravana de Elmano e Camilo e agradeceu a grande presença do público que lotou a praça de Novo Oriente.

Também estiveram presentes no evento, o prefeito de Tamboril, Marcelo Mota e o prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira, além de vereadores, secretários municipais e lideranças de toda região.


Compartilhe!

Comente com Facebook